No dia 18 deste mês houve a primeira reunião deste ano do Cidernorte em Porangatu, com a presença dos prefeitos já integrantes do consórcio e novos membros. A reunião teve o objetivo de obter as assinaturas dos contratos deste ano (2021), com pagamento em debito em conta a parti de agora, para agilizar as ações do consórcio. Também foi discutido o licenciamento da área de aterro, buscando maneiras de acelerar a aquisição do local. No final, os prefeitos e técnicos lembraram a importância do Cidernorte, de uma gestão de Resíduos Sólidos na nossa região.
Obs: o Cidernorte (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Norte de Goiás) é um consórcio entre municípios que buscam juntamente construir um Aterro Sanitário para nossa região norte goiana.