Hoje dia 15/02/2021, segunda-feira feira de carnaval, fomos recebidos em audiência pelo Deputado Federal Delegado Waldir em seu escritório político na cidade de Goiânia. Na comitiva Prefeito Edson Palmeiras, Vice-Prefeito Rafael Vieira, Presidente da Câmara de Vereadores Gerson Vieira, Vereadores André Venâncio, Marcos Túlio e Wesley Charles. Na pauta diversos assuntos de interesse do município, em especial a liberação de recursos para custeio da saúde da ordem de R$ 400.000,00, bem como recursos para aquisição de um respirador no valor de R$ 60.000,00. Ao Deputado Federal Delegado Waldir nosso agradecimento por esses benefícios que em muito nos ajudará a melhorar a qualidade da saúde em nosso município nesse momento de agravamento da pandemia do coronavírus. Deus está no comando!