No dia 09 de março de 2024, na Feira a Prefeitura Municipal de Santa Tereza de Goiás e Secretarias Integradas, realizou homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que contou com a presença do Prefeito Edson Palmeiras, Vereadores Edgard Navarro, João PDS, Túlio, André, Elis Fátima e os Secretários Adriano, Léia Mendonça, Lucimar, Carlinho, Asdrubal e Beto e o Superintendente Marquinho. O evento foi coordenado pela Secretária de Cultura e Turismo Leir Alves Alvarenga Gonçalves e sua equipe.
Contamos com presença dos Feirantes na praça de alimentação e os Artesãos e com a participação Cultural dos alunos da Escola Municipal Santa Teresa D’Ávila acompanhados pela Equipe Gestora.
Realizamos sorteio de prêmios e uma palestra com a Dra. Yarelys Medina Sanchez com o Tema: Saúde e Empoderamento da Mulher e também com Show ao vivo com Romário. Registramos nossos agradecimentos a toda Equipe da Comunicação e da Professora Lindalcy Bento que fez o Cerimonial.
Reiteramos nossos agradecimentos aos nossos patrocinadores que doaram os prêmios e agradecemos as todos que prestigiaram nosso evento.
DEUS NO COMANDO!!!