Na noite dessa sexta feira dia 26/01/2018, recebemos em nossa cidade a visita da Deputada Federal Magda Moffato, que é a representante de nosso município na Câmara Federal, atendendo a nosso convite houve um comparecimento em massa da nossa comunidade.  A Deputada fez uma prestação de contas do que ela conseguiu alocar de emenda parlamentar junto ao governo federal para Santa Teresa de Goiás: uma ambulância van no valor de R$ 170.000,00, um gabinete odontológico no valor de R$ 25.000,00 e R$ 500.000,00 para construção de um clube social, compromisso também de patrocinar o terceiro passeio ciclístico, e de que irá se empenhar para nos ajudar a colocar em prática o projeto Craque na Bola da Secretaria de Cultura Esportes e Lazer do nosso município. Nosso agradecimento a essa parlamentar que já tem serviços prestados para nosso povo, e a certeza de que em breve estas emendas se tornarão realidade para benefício de nosso povo! Deus está no comando!!!