No dia 11 de abril de 2024, às 17:30min, a Prefeitura de Santa Tereza de Goiás por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Sustentável-SEDEMAS, reuniu com os Empreendedores da Feira Municipal, para tratar sobre o retorno da Feira e frequência da mesma; recadastramento dos feirantes; reestruturação do espaço, e criação de uma Cooperativa para Agricultura Familiar no município, atendendo a exigência da Lei nº 11.947/2009 artigos 14º e 29º e resolução nº 06/2000 FNDE. Foram convidados todos os membros da Associação para a reunião. Na ocasião estavam presentes o Secretário Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Sustentável, Assessor Jurídico do município, Nutricionista, Empreendedores da Feira, Agente do GoiásFomento, Diretor de Secretarias e Analista Ambiental. Foi apresentado também para os participantes o mapa (layout) de reestruturação física da feira e foi dado a palavra aos Empreendedores presentes, para sugestões e reivindicações. Tivemos um momento de partilha, e de construção para o desenvolvimento econômico de todos.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Sustentável, pensar no futuro é agir no presente.