O trabalho incansável dos servidores da Superintendência de Urbanismo e da Prefeitura de Santa Tereza de Goiás tem sido fundamental para manter a cidade limpa e bem cuidada. Diariamente, eles realizam tarefas como roçagem, poda de árvores e coleta de entulhos, transformando o município em um lugar mais bonito e acolhedor.

Esses profissionais se dedicam de forma séria e honesta, a manter a comunidade impecável, contribuindo para o bem-estar de todos os moradores. É graças ao trabalho árduo desses servidores que pode-se desfrutar de ruas limpas, áreas verdes bem cuidadas e uma cidade agradável para viver.

Cidade limpa e conservada reflete o esforço e a dedicação de cada indivíduo envolvido nesse processo. Afinal, somos parte dessa comunidade e devemos fazer a nossa contribuição para mantê-la sempre em ótimas condições.

A todos os servidores da Superintendência de Urbanismo e aos demais órgãos da Prefeitura de Santa Tereza de Goiás, o nosso muito obrigado pelo trabalho exemplar e empenho em tornar nossa cidade um lugar melhor para viver. Cidade limpa é a gente que faz!

Fotos: Jhonatan Gafanhoto

Vídos: Ronaldo Marques