Nesta terça feira dia 26/02/2019, mais uma vez fomos a Brasília em busca de recursos do governo federal para nosso município. Na caravana o poder executivo representado pelo prefeito Edson Palmeiras e o vice prefeito Mariozan, bem como toda nossa Câmara de  Vereadores: Presidente Fernando Capoeira, Vereadores Edigard Navarro, Eliz Fátima, Gerson Vieira, João PDS, José Carlos Severino, Pablo Liberte, Rafael Vieira e Stalen Chaves. Na ocasião fomos recebidos pelos Deputados Federais Professor Alcides, Flávia Morais, Glaustin da Fokus e Alcides Rodrigues, pelos assessores dos Deputados Federais  Delegado Waldir,  Adriano do Baldi e João Campos, bem como pela acessória do Senador Luiz Carlos do Carmo. Solicitamos recursos para Agricultura, educação,  saúde, infra estrutura, meio ambiente e transportes. Como sempre nossa peregrinação  foi coroada de êxito, obtivemos de nossos parlamentares compromisso de recursos para educação, esportes, nafra estrutura e saúde. Focado sempre na melhoria do nosso município, executivo e legislativo tem caminhado de mãos dadas superando adversidades e fazendo uma administração de resultados. Deus está no comando.