O Prefeito de Santa Tereza de Goiás Edson Palmeiras dos Santos, a Primeira Dama Mirian, juntamente com os vereadores e Secretários de Governo, realizaram dia 08 de março de 2019, o segundo ano da Feira do Produtor no município, que contou com o Show da Mulher, homenageando às mulheres da comunidade em virtude da passagem do dia internacional delas.

Edson Palmeiras sentiu-se motivado com a realização da Feira que já encontra-se em seu segundo ano de atividade de feira livre. Para o prefeito, atividades como esta colabora para o desenvolvimento do município, que procura sempre inovar nestes momentos de dificuldades que passa o nosso País, buscando sempre alternativas para geração de renda.

A noite contou com a presença das mulheres da comunidade, homens, crianças, adolescentes, jovens, adultos e terceira idade, como sempre vem prestigiando as edições anteriores de atividades da Feira.
O Show da Mulher realizado na noite da Feira, pensado pelas Secretarias Integradas do Município, foi uma atração marcante da Feira do Produtor, onde as mulheres do Município, sob a coordenação da Secretaria de Cultura e organizado pelo Secretário Adriano Marques, abrilhantaram a noite e homenagearam as colegas presentes com as belíssimas vozes femininas dos Talentos da Terra.
Por fim, foram sorteados muitos brindes na noite para as mulheres presentes em comemoração a essa data tão importante do calendário.
Fica registrado o agradecimento de toda equipe da Feira do Produtor do Município de Santa Tereza de Goiás a todas as pessoas que contribuem diretamente ou indiretamente para realização desta ação como tantas outras da Administração Pública deste Município.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content