DETRAN – GO e o Ministério Público realiza a segunda vistoria do Transporte Escolar de 2018. A Secretaria de Educação conta com uma frota de três veículos oficiais e seis veículos terceirizados, ambos foram apresentados na Sede da Comarca de Estrela do Norte para serem avaliados pelos fiscais de acordo com as Portarias 023/2012 e 353/2014 do DETRAN – GO, ficando sujeito às penalidades e medidas CTB (Código de Transito Brasileiro). Toda a frota e documentação dos condutores foram avaliados e aprovados em 100%, tanto os veículos oficias quanto os terceirizados. O Transporte Escolar do município vem sendo um exemplo para a região, pois somos conhecedores que devemos oferecer um transporte com qualidade e com segurança para nossos alunos, respeitado as normas exigidas. O Prefeito Edson Palmeiras juntamente com a Secretária de Educação Leir , vem respeitosamente agradecer a dedicação de nossos motoristas pelo zelo da frota como ferramenta de trabalho e para comodidade e segurança de nossas crianças.

Anexos: