A Escola Municipal Flor do Norte (Escola Campo), Povoado de Serra de Campo, do Município de Santa Tereza de Goiás, participou dia 14 de setembro de 2018, às 20 horas, da Feira do Produtor no Município de Santa Tereza de Goiás, onde abrilhantaram à noite, com a apresentação de uma coreografia “Viva a Primavera”, através do Projeto “Cultura da Escola em Feira Livre”, da Secretaria Municipal de Educação.

“O intuito destas apresentações na Feira do Produtor de Santa Tereza de Goiás é levar o trabalho que é feito nas Escolas da Rede Municipal de Educação para a comunidade, a fim de oportunizar cultura para nossos cidadãos e potencializar cada vez mais os talentos dos nossos alunos,” disse a Secretária de Educação Leir Alves Alvarenga Gonçalves durante o evento.

Enfim, a Feira do Produtor da cidade de Santa Tereza de Goiás, que já tem mais de 1 ano de reativação, torna-se cada vez mais agradável com as participações culturais das Escolas da Rede. É com ações desta envergadura que poderemos cada vez mais oportunizar educação e cultura de qualidade para nossos alunos e cidadãos de nossa comunidade.