A Secretaria de Cultura e Turismo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Tereza de Goiás, vem proporcionando várias atividades de entretenimento para as crianças com idade acima 03 anos. Os professores das oficinas de Ballet e Canto- Coral, na tarde do dia 26 de junho de 2023, na Praça Belarmino Cruvinel, realizaram um Piquenique.
O Piquenique é uma atividade de entretenimento que consiste na realização de uma refeição ao ar livre, com um lanche. Além das atividades de Ballet e Canto-Coral, temos aula de Jazz, Aula de Violão para crianças acima de 08 anos, Adultos e Melhor Idade.
Essas atividades são ministradas pelos os profissionais Reginaldo e Raquel França da Cia Caravana da Alegria, vem desempenho um trabalho belíssimo na nossa querida cidade. Quero externar meus agradecimentos ao Prefeito Edson Palmeiras dos Santos, Câmara de Vereadores pelo o apoio a Cultura do nosso município. Agradecemos aos pais/responsáveis e a Melhor Idade por confiar no nosso trabalho.
Deus no comando!!!