Nesta terça-feira feira, dia 25 de maio de 2.021, na Câmara Municipal de Goianésia, prefeito Edson Palmeiras participou de uma reunião com a CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaiba.

Na ocasião foi feito uma ampla explanação de todo o trabalho que a CODEVASF desenvolve nas mais diversas áreas de infraestrutura beneficiando os municípios que fazem parte da área de atuação da mesma. Presente o Deputado Federal Delegado Valdir que gentilmente nos recebeu em em audiência, ocasião em que confirmou a destinação de recursos para custeio da saúde em nosso município. Encaminhamos ainda ofício a CODEVASF solicitando uma motoniveladora para nosso município. Reiterar que todas as regras de distanciamento social e higienização foram obedecidas no evento.

Deus está no comando!