Nesta quinta-feira,  dia 27 de maio de 2.021, na sede da Câmara Municipal de Mara Rosa-Go, o prefeito Edson Palmeiras participou de reunião com Delegado da Receita Federal em Goiás Sr. José Aureliano Ribeiro de Matos, também presentes à reunião os prefeitos Flávio Moura – Mara Rosa,  Edmar – Estrela do Norte, Dásio – Amaralina e Luizinho – Mutunópolis, na ocasião o Delegado José Aureliano tratou das parcerias que a Receita Federal tem firmado com às prefeituras no sentido de doar aos entes municipais bens e mercadorias que são apreendidas pela SRF em Goiás, teceu ainda esclarecimentos a respeito dos percentuais que os declarantes do IRPF podem destinar à fundos municipais da criança e do adolescente Reunião profícua, esclarecedora e inédita em nossa região.

Na ocasião  foi entregue ao Delegado José Aureliano ofício do município de Santa Tereza de Goiás solicitando a doação de veículos e equipamentos de informática para essa municipalidade.  Deus está no comando!