A Secretaria de Educação (SME/2017-2020) do Município de Santa Tereza de Goiás, através da Escola Municipal Santa Tereza e Escola Municipal Flor do Norte (Escola Campo), realizou no dia 17 de dezembro de 2018, às 20 horas, nas dependências do Centro Social Urbano (CSU) “Carmo Rodrigues de Freitas”, a Formatura de duas turmas de alunos do Jardim II, das professoras Maraysa e Benedita.

Foi uma noite agradabilíssima e participaram deste importantíssimo evento as seguintes autoridades: vereadores ‘Edgard Navarro, Rafael Vieira, João PDS e Elis Fátima;’ Vice- Prefeito Mariozan e esposa; Secretários de Governo: Eurivan (Representando o Prefeito), André Venâncio, Adriano Marques e Iracema Vieira ( Departamento de Compras); Pastora Diane; Diretoras: Márcia e Delacy; Secretária da Escola Municipal Santa Tereza Gislene; coordenadoras pedagógicas: Juscilene e Williamar; as técnicas da SME, Sônia Braz e Creuza Mendes e o sonoplasta Murilo.

A Secretária de Educação Leir Alves Alvarenga Gonçalves, juntamente com as diretoras das Escolas da Rede Municipal de Ensino (RME), professoras das turmas de formandos e demais funcionários em Educação, sentiram-se honrados com a presença dos pais dos alunos e da comunidade em geral. Pois, comemorar esta data é muito importante para todos, uma vez que a primeira Formatura dos alunos da Educação Infantil torna-se fundamental para outras etapas posteriores da vida educacional.

Fica registrado a gratidão para todos que estiveram presentes, e, em especial, à família dos educandos, que é papel vital e presente para os estudos futuros.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content