Nesta quarta feira dia 12 de dezembro de 2.018, realizamos a confraternização de fim de ano com o nosso pessoal da melhor idade. Evento da Assistência Social do município coordenado pela Primeira Dama Miriam. Em clima de muita alegria e descontração, foi servido um delicioso jantar, e entregue uma lembrancinha a cada idoso presente no evento. Presentes no evento os vereadores:
Rafael Vieira, Edgard Navarro, Eliz Fátima, Fernando Capoeira e João PDS, os secretários André, Adriano, Eurivan, Marinho, Léia e Leir, também a gerente de compras Iracema e a engenheira ambiental Maristela, bem como muitos servidores destas pastas que ajudaram a organizar o evento, a estes servidores nosso agradecimento pela dedicação e presteza. Agradecimentos ao Pastor Sebastião Félix e Pastora Dianne pela presença , e um agradecimento especial aos nossos idosos que tanto abrilhantaram o evento.

Deus está no comando!