A Prefeitura de Santa Tereza de Goiás, através da Secretária de Assistência Social, representada pela Primeira-Dama Mirian Pereira dos Santos, realizou o evento Festa das mães no Povoado Serra de Campo, Município de Santa Tereza de Goiás, no último dia 09 (05), nas dependências da Escola Municipal Flor do Norte.

O Prefeito Edson Palmeiras dos Santos, acompanhado da Primeira-Dama Mirian, juntamente com o Vice-Prefeito Mariozan Lemes, que também esteve acompanhado de sua esposa Lucimar e autoridades eclesiásticas, funcionários públicos municipais e comunidade estiveram presentes nesta querida festa que é tradição no Povoado.

Edson Palmeiras e Mirian Pereira dos Santos estiveram mais uma vez entusiasmados com a presença marcante da comunidade no evento, em especial no dia das mães que é uma data importantíssima no calendário.

O Prefeito Edson e Primeira-Dama Mirian agradecem toda a população do Povoado Serra de Campo que estiveram presentes neste dia para confraternizar junto às mães que tem um papel importantíssimo em nossas vidas! Gratidão!