Dia 08 de maio de 2019 realizou-se a tradicional festa das mães em comemoração à passagem do dias das mães. A festa foi realizada no Ginásio de Esportes do Município de Santa Tereza de Goiás para que pudesse acomodar as mães do município.

Foi uma noite marcante, uma realização da Prefeitura de Santa Tereza de Goiás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento além de ser uma homenagem às mães foi também cultural no sentido de realizar apresentações para as homenageadas no dia, através de danças e coreografias, que contemplou à noite através do trabalho que é realizado pela Rede Municipal e Estadual de Ensino com os alunos das mesmas (RME).

O Prefeito Edson Palmeiras dos Santos, juntamente com sua esposa Primeira – Dama Mirian Pereira dos Santos entusiasmaram com a presença da comunidade no evento, agradecendo a presença de todos e em especial às mães. Para Edson Palmeiras, a presença da comunidade neste evento tem aumentado cada ano, uma vez que é o terceiro ano que realiza a festa em sua administração.

Estiveram presentes no evento os vereadores do Município, Secretários de Governo e líderes eclesiásticos.

Por fim, O Prefeito Edson Palmeiras e a Primeira – Dama Mirian Pereira dos Santos estão felizes pela realização da festa e pela participação de todos os envolvidos na organização do evento!