O Dia Pedagógico das Creches foi instituído na Rede Municipal de Ensino para oportunizar uma Educação cada vez melhor para nossas crianças. É um dia de reflexão da rotina, do trabalho docente e de todo trabalho desenvolvido pelos profissionais que atuam na Educação Infantil.

Pois, sabe-se que, esta etapa de Ensino da Educação Básica tem grande importância para que o educando possa ter uma base para as fases posteriores em Educação.

Por isso, A Secretaria Municipal de Educação e Coordenação Pedagógica da Rede Municipal de Ensino, preocupados em melhorar a rotina das Unidades de Educação Infantil e propiciar momentos de formação e planejamento de trabalho criou este dia.

Realizou-se um Dia Pedagógico no 1º. semestre. Foi um dia proveitoso recheado de dinâmicas e atividades com o tema “O lúdico presente na rotina”; e os funcionários dessa área participaram ativamente entusiasmados com o mesmo. Que cada parada que tiver para esse dia seja momento de muito aprendizado, reflexão e socialização entre os envolvidos como foi no 1º encontro realizado.

Parabéns a todos as Profissionais de Educação Infantil pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na Rede Municipal de Ensino.