O Servidor Público em Educação é peça fundamental neste tipo de empresa. Além do mais, todo trabalho exercido na Educação tem seu devido valor. E o trabalho realizado nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino é um trabalho pedagógico que visa oportunizar uma Educação melhor e de qualidade para nossos alunos. Homenageamos as Profissionais que atuam na Merenda Escolar e a Equipe da Limpeza de todas as Escolas e Creches Municipais que compõe a nossa Rede. Parabenizamos vocês, pelo trabalho realizado com amor, respeito, dignidade, companheirismo e alegria em todos os dias letivos do corrente ano.

Em virtude desta homenagem, a Secretaria Municipal de Educação juntamente com os Diretores das Escolas Municipais e Coordenação Geral de Escolas e Creches, Nutricionista e Coordenação da Merenda Escolar, apoiadas pela Prefeita Mariza Pereira de Oliveira Costa e vice-prefeito Edson Palmeiras preparam um belíssimo jantar realizado no dia 04 de Outubro de 2013, na chácara Nossa Senhora da Penha, município de Santa Tereza de Goiás-Go para juntos comemorar este dia.