A Prefeitura de Santa Tereza de Goiás, por intermédio das secretarias do Meio Ambiente e Agricultura, sob o comando do secretário André e a parceria da engenheira Ambiental Maristela, realizou no dia 8 a “Feira do Produtor”.

O evento realizado no Centro Comercial (Feira Coberta) marcou o início das Atividades Sociais Integradas do município, ação que contou com a participação das demais secretarias municipais: Educação, sob o comando da Professora Leir; Saúde, Mércia representante a Saúde; Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, liderada pelo secretário Adriano; Transporte, secretário Marinho; Urbanismo, sob a coordenação do secretário Marquinhos; Administração, secretário Eurivan e Assistência Social, representada pela Viviane, coordenadora do  CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.
Durante a “Feira do Produtor” os comerciantes locais aproveitaram para expor e vender diversas mercadorias, tais como produtos de fabricação caseira; artesanatos, produtos rurais e, principalmente, alimentos de origem orgânica, atividades que abastecem no dia a dia o comércio do município.
A reabertura da Feira de Santa Tereza de Goiás foi marcada ainda por um momento cultural. A animação que foi comandada pelo tecladista Abidiel e pela dupla sertaneja Frank e Solemar.
O prefeito Edson Palmeiras e a primeira-dama Mirian, assim como o vice-prefeito Mariozan, acompanhado da esposa, fizeram questão de prestigiar o evento. Todos os vereadores do município também comparecem para levar suas mensagens de incentivo e de otimismo aos produtores. Em seu discurso, o prefeito Edson aproveitou para homenagear as mulheres de Santa Tereza em razão do “Dia Internacional da Mulher”, comemorado mundialmente na data. A próxima Feira do Produtor já ficou marcada para acontecer no dia 7 de abril, com início previsto para as 18 horas.