Nesta quinta feira dia 17 de junho de 2.021,  na cidade de Porangatu-Go, participamos de uma importante reunião com o Governo de Goiás, conosco o  Vice-prefeito Rafael Vieira, Gerente de Convênios Paulo Vieira e o Diretor de Secretarias Deusdete Mendes. Justamente com o Governador Ronaldo Caiado, Vice-governador Lincoln Tejota, Senador Luiz do Carmo e o Deputado Federal José Nelto, presentes a reunião prefeitos de 18 cidades do norte de Goiás.

A reunião tratou dos mais diversos assuntos inerentes ao desenvolvimento da região norte de Goiás; como o início de funcionamento da ferrovia norte-sul previsto para julho desse ano, duplicação da BR 153, incentivo ao plantio de mandioca para venda a Ambev, incentivo ao micro, pequeno e médio produtor e empreendedor através de crédito do Programa Goiás Fomento, Banco do Povo e FCO, criação do Serviço de Inspeção Municipal de produtos artesanais. Governador recebeu as demandas de cada prefeito presente.

Ainda foi realizado a verificação de documentos das cidades que estão inclusas na primeira fase dos programas Goiás em Movimento e Goiás Social que visam o recapeamento asfáltico e a construção de casas populares, vale aqui ressaltar que o município de Santa Tereza de Goiás está entre três municípios com toda documentação regular e convênio assinado pronto para início das obras. Solicitamos ainda ao Senador Luiz do Carmo e ao Deputado Federal José Nelto a indicação de emendas parlamentar para o custeio da saúde em nosso município.

Deus está no comando!

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content