Hoje dia 12 de outubro de 2.018, fizemos uma festa linda para nossas crianças, sob a coordenação da Primeira Dama Miriam. A tarde tivemos na Comunidade de Serra de Campo, juntamente com o Vice-Prefeito Mariozan e sua esposa Nena e a Vereadora Elis Fátima entregamos presentes e pirulitos para nossos pequenos. A noite as festividades foram na feira coberta onde reunimos nossas crianças para comemoração. Tivemos algodão doce, pula pula, escorregador, danças, enfim muita alegria e descontração com a nossa garotada que se divertiram muito e ao final receberam seu presente. Nosso agradecimento aos funcionários do CRAS /Assistência Social, secretários municipais: Adriano, André, Léia e Eurivan. Superintendente Marcos, engenheira Maristela e a Gerente de Compras Iracema. A Câmara Municipal representada pelos vereadores: Edgard, Rafael, João PDS e Fernando Capoeira. Vice Prefeito Mariozan e sua esposa Nena. Estamos passando por um momento de grande crise financeira, mas não poderíamos deixar de proporcionar esse momento de alegria as nossas crianças. DEUS ESTÁ NO COMANDO!