Dia 25 de Abril de 2017, realizou-se o Forró da Melhor Idade . A equipe do CRAS organizou um momento de descontração e alegria para o grupo da Melhor Idade. Estiveram presentes as autoridades locais: Prefeito Edson, Secretária de Assistência Social Miriam e os vereadores Fernando Ribeiro, Rafael Vieira, Stalem Chavese João PDS; Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Adriano Marques, Secretária de Saúde Léia Mendonça, Secretário de Finanças Eurivan e Diretora Geral de Compras Iracema Vieira. A palestrante Elizangela discursou sobre os benefícios da vida ativa para a saúde do idoso . Na sequência Os Talentos da Terra se apresentaram, houve sorteio de brindes doados pelos vereadores, Prefeito Edson Palmeiras, Geronita Ramos da Fonseca e  funcionários que compõem a equipe do CRAS e em seguida foi servido um lanche a base de pamonha, cural e torta de milho, confeccionado pela e equipe do CRAS em parceria com Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na pessoa do Secretário André Venâncio. O prefeito ficou muito feliz com a realização do evento e doará outro brinde para quem levar mais convidados para o próximo encontro que está previsto para o dia 26 de maio de 2017.