A Escola Municipal Santa Tereza, está adaptada e preparada para receber nossas crianças de maneira presencial a partir do dia 03 de novembro de 2021.

Nossas portas voltam a se abrir. E de forma escalonada, estaremos atendendo crianças do 1° ao 6° ano do ensino fundamental. As atividades presenciais serão retomadas com ocupação de 50% de sua capacidade e em dias alternados, seguindo todos os protocolos estabelecidos.

Para que este retorno aconteça de forma segura a Escola passou por adaptações criteriosas, estamos dotados de tapetes sanitizantes e agentes pandêmicos que vão aferir as temperaturas e orientar na utilização do álcool e do uso obrigatório de mascara no ambiente escolar.

Cartazes e murais com protocolos de biossegurança foram colocados em todo o ambiente escolar reforçando as novas normas e condutas a seguir.

Todas as salas estão demarcadas, com o distanciamento mínimo de 1,5m, são salas amplias e arejadas, dentro delas temos professores cheios de saudades esperando por nossas crianças.

A escola continuará fornecendo material impresso para as aulas de sexta-feira.

Todos os nossos funcionários estão devidamente imunizados, e adaptados com os protocolos de biossegurança.

A Secretaria Municipal de Educação e o Senhor Prefeito Edson Palmeiras, não mediram esforços e recursos para garantizar este retorno em segurança.

A educação nunca parou, e agora estamos de volta com muita força e certeza que dias melhores estão por vir.