No dia 26 de maio, o Estádio Municipal Manoel Fátima de Melo foi o palco do tão aguardado TORNEIO INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2024, uma iniciativa conjunta da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com o apoio da Câmara de Vereadores. O evento reuniu 8 equipes de nossa cidade: Água Azul F.C., Academia Centro Norte F.C., Leão do Norte F.C., Eniel Gás F.C., Serra de Campo F.C., Setor Aeroporto F.C., Comitiva Vai da PT F.C. e Sub 20 F.C., que competiram intensamente em busca do título.

Após uma sequência de jogos emocionantes e muito competitivos, a equipe da Academia Centro Norte F.C. se consagrou campeã, vencendo a equipe do Eniel Gás F.C. na final pelo placar de 3 a 0 no tempo normal. O artilheiro da competição foi o atleta Toni, da Academia Centro Norte, que marcou 3 gols, e o goleiro menos vazado foi o atleta Marcos Túlio, da mesma equipe.

Ambas as equipes foram premiadas. A equipe campeã, Academia Centro Norte F.C., recebeu 1 troféu, 20 medalhas, 10 caixas de cerveja e 1 fardo de refrigerante. Já a vice-campeã, Eniel Gás F.C., foi agraciada com 1 troféu, 20 medalhas, 5 caixas de cerveja e 1 fardo de refrigerante. O goleiro menos vazado, Marcos Túlio, recebeu 1 troféu, assim como o artilheiro Toni.

Todos os prêmios foram entregues pelo Prefeito Edson Palmeiras, pela primeira-dama Miriam, pelo Secretário de Esportes e Lazer Bibinha e pelos vereadores Edgard Navarro e João PDS.

O Torneio Início de Futebol 2024 foi um sucesso absoluto, proporcionando um dia de diversão, competição saudável e celebração do esporte.

Parabéns a todos os patrocinadores e organizadores envolvidos por fazerem deste evento um momento memorável.