No último dia 20 de março aconteceu a grande final do campeonato de futsal 2023, uma realização do governo municipal através da secretaria municipal de esporte e lazer.
No inicio da noite tivemos uma preliminar de vôlei feminino entre: STEC X Formoso, jogo bonito com muitos lances e que abrilhantou nossa final, terminando com placar 2 sets a 0 para Formoso.
Com a casa cheia, e uma torcida entregada, recebemos os astros da noite, as equipes: Eniel Gás e Mercearia Lima, durante a abertura o prefeito municipal Edson Palmeiras ressaltaram a importância do esporte no município.

Em um jogo muito equilibrado e emocionante o resultado foi decidido nos minutos finais : Eniel gás se consagrou Campeão Municipal 2023 com placar de 4 a 3 contra a equipe adversaria, recebendo troféu , medalhas e uma premiação de 2.000 reais. E a equipe do Mercearia Lima levou o vice campeonato, troféu, medalhas e a premiação de 1.000 reais, que foram entregues pelo prefeito Edson Palmeiras , vereadores e autoridades presentes.
E nas premiações da noite ainda tivemos: goleiro menos vazado: Willian Pedrosa da equipe Eniel Gás, artilheiro do campeonato: O atleta Edgard Navarro com 16 Gols da equipe do Mercearia Lima, o Goleiro artilheiro foi o atleta Tiago Melo da Comitiva vai da PT com 3 gols, e com uma enquete popular nas redes sociais foi eleito com 61% como craque do campeonato: Willian Pedrosa da Equipe Eniel Gás.

Essa realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, contou com transmissão ao vivo pelo Youtube, uma forte equipe de trabalho e um excelente evento entregue a comunidade de Santa Tereza de Goiás. Parabenizamos a todos os participantes e atletas envolvidos.
Governo Municipal governando para todos.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content