A Secretaria de Saúde e Educação fizeram a entrega de materiais de IPI para as escolas e creches do município de Santa Tereza no dia 03 de Março de 2021. Recursos vindo do Ministério da Saúde, Portaria n° 1857, de 28 de julho de 2020 e destinados a esse fim, as Secretárias Leia Mendonça dos Reis (Saúde) e Lucimar de Fatima Carmo Castro, fizeram a entrega de desinfetantes, máscaras acrílicas, aventais, capachos (tapetes), água sanitária, e muitos outros produtos às Escolas Municipais Santa Tereza e Flor do Norte, Colégio Estadual Dr. Marco Aurélio e creches municipais Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Aparecida, visando à prevenção, o controle e à mitigação da transmissão da covid 19, em ações integradas de combate à pandemia.