A Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 02, 03 e 04 de abril, uma capacitação ministrada pelo Servidor da Empresa Sigep de Goiânia Goiás, Senhor Rômulo, para a implantação do Diário Online – Sistema Integrado de Gestão Pública – a fim de capacitar os Servidores da Rede Municipal de Ensino para fazerem o uso dessa ferramenta altamente tecnológica nessa era pós-moderna, objetivando melhorar o serviço burocrático das Unidades de ensino, integrado ao planejamento diário do professor e frequência dos alunos!
Espera-se que, com essa benefício assegurado às Instituições Educacionais do Município de Santa Tereza de Goiás, possamos cada vez mais ofertar um trabalho de qualidade em Educação para nossa clientela!

Educação de qualidade, dever de todos!