Hoje 21/05/2018, às 8:00h, foi realizado na Escola Municipal Santa Tereza as etapas do processo seletivo do Programa Mais Alfabetização da Rede Municipal de Ensino, onde as candidatas inscritas passaram primeiro pela processo de entrevista e logo após fizeram a Prova de Língua Portuguesa, sendo que esta foi enviada pelo MEC.

As inscrições para este processo seletivo foram realizadas até dia 11/05/2018, na Secretaria Municipal de Educação, conforme rege o edital.  Oito pessoas fizeram inscrições, porém somente quatro compareceram no local para realização da entrevista e prova escrita.

As candidatas que compareceram passaram por três requisitos para alcançar a nota final de classificação de acordo com o Edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, sendo: Entrevista, Prova de Língua Portuguesa e Prova de Títulos (estes foram entregues no ato da inscrição).

Após correção das provas, entrevistas e análise de títulos, ficou assim o quadro de aprovados.

Ordem Classificatória Nome Prova Língua Portuguesa

Títulos