O Prefeito Municipal de Santa Tereza de Goiás Edson Palmeiras, juntamente com a secretária Municipal de Educação Lucimar Castro encaminham para a Câmara Municipal de Vereadores em caráter de extrema urgência, o projeto de lei que regulamenta o reajuste salarial dos professores da rede municipal de educação. Esse reajuste chega com um aumento de 14,95% nos salários dos professores, ele acontecerá de forma parcelada a partir do mês de Abril até Dezembro de 2023.

A administração tomou tal medida, pois acredita que nossos servidores da área merecem serem valorizados e terem seus direitos garantidos, visto que seu trabalho tem feito à diferença na comunidade de Santa Tereza de Goiás, contamos com professores capacitados e competentes que tem desenvolvido seu labor com eficiência.