A Secretaria Municipal de Educação, através da Rede Municipal de Ensino, sob a coordenação do Projeto Trilha da Leitura (circulação de gêneros textuais “orais e escritos”), realizou hoje, dia 29 de junho de 2018, um Sarau de apresentações Juninas, no Ginásio de Esportes do Município de Santa Tereza de Goiás.

A Secretária de Educação Leir Alves Alvarenga Gonçalves e sua equipe (diretores, coordenadores, professores e demais servidores públicos em Educação) sentiram-se honrandos com a presença dos pais, alunos e comunidade, uma vez que este sarau, foi um momento de apresentar as habilidades desenvolvidas no 1° semestre letivo de 2018.

Somos gratos a todos que estiverem envolvidos neste projeto!

Agradecemos a presença do Secretário de Finanças, Eurivan, do Padre Gilson, do Secretário de Cultura Adriano e do vereador Edgard Navarro, que juntos participaram deste grande evento da cultura Brasileira que é a festa junina.

Enfim, a Secretária Municipal de Educação Leir agradece aos professores pelo empenho junto aos alunos na realização de oficinas, que culminou neste belíssimo Sarau Junino.

Rede Municipal de Ensino de Santa Tereza de Goiás (Escolas e Creches) juntos por uma Educação Municipal cada vez melhor.