Para comemorar o Dia do Estudante nas Escolas Municipais da nossa cidade, às Escolas Municipal Santa Tereza e Flor do Norte, fizeram ações voltadas para o  entretenimento do estudante, proporcionando momentos de lazer e conhecimento.

Na Escola Municipal Santa Tereza o evento aconteceu no dia 09/08/2019, nos períodos matutino e vespertino, contando com a participação dos professores e alunos e demais funcionários nas atividades desenvolvidas.

No período matutino foi proporcionado um momento de reflexão com palestras e vídeos sobre o estudante e suas expectativas, logo após, foi feito uma gincana do conhecimento para as turmas do Ensino Fundamental II, e os vencedores foram Anna Letícia Silva Correa do 6º ano B, Ana Letícia Rodrigues dos Santos do 7º Ano e Samuel Alves de Farias do 8° Ano A, que receberam as premiações oferecidas.

Na Escola Municipal Flor do Norte, o evento aconteceu no dia 12/08/2019 e  contou com um café da manhã oferecido aos alunos, logo após,  uma sessão cinema com filme e pipoca, proporcionando aos alunos momentos de divertimento e um jogo no campo em frente à escola.

Parabenizamos a todos os educandos da Rede Municipal de Ensino que tanto tem contribuído para o crescimento da Educação Municipal de Santa Tereza.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content