A Professora Lais Tamara caprichou na festa de encerramento das turminhas Jardim I e Jardim II da Escola Municipal Flor do Norte.
O clima natalino tomou conta do lugar. Cada detalhe foi pensado com amor e carinho.
A alegria era palpável no olhar de cada uma das crianças que se divertiram ao máximo com o papai Noel,mamãe Noel e aproveitaram uma deliciosa comida temática natalina.
Com alegria e orgulho a professora observou cada criança subir mais um degrau na escada do conhecimento e as presenteou, para que chegassem em casa com aquele sorriso lindo no rosto.
Mostrando que foi uma honra ter compartilhado todo esse ano com vocês, ensinando e aprendendo, porque sim, a tia aprende muito com cada criança diariamente.
O desejo dessa professora é que vocês continuem buscando o conhecimento e fazendo a diferença lá fora, pois aqui dentro do meu coração, vocês irão permanecer. Sempre estarei na torcida, vibrando as conquistas e o sucesso que vocês irão alcançar e peço que o papai do céu os abençoe.
Não foi um adeus, e sim um até logo os mais pequenos da Escola Municipal Flor do Norte.