Realizou-se na Escola Municipal Santa Tereza – O Dia da família na Escola, uma ação do PPP Projeto Político Pedagógico, nos dias 22 e 23 de agosto, evento que contou com a participação dos pais da escola.

No período matutino, o evento foi realizado no dia 22 de agosto, quinta-feira, das 07:15 às 09:30 h, com a pauta “A indisciplina na escola”, juntos, todos os segmentos escolares, inclusive os alunos se juntaram para debater sobre o tema. Houve várias apresentações, vídeos e palestra com a Pastora Diana, logo após foram sorteados vários brindes e servido um café da manhã para os pais.

No período vespertino, a reunião realizou-se na sexta feira, dia 23 de agosto, das 13:15 às 15:15 h, o tema da reunião foi “o compromisso e a participação dos pais na vida escolar dos filhos”. Também foram apresentados vídeos sobre o tema, apresentações, brindes e um chá da tarde aos pais presentes. A diretora Maria Aparecida Felismino Resende agradeceu a todos pela colaboração e participação, ressaltando a participação dos parceiros que doaram os brindes e fez um balanço de que os dois eventos, conseguiram o proposito esperado, que é unir numa ação conjunto família e escola em prol dos nossos educando.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content