No dia 07 dezembro com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, a quadra coberta da Escola Municipal Santa Tereza D’Ávila foi o palco de uma festa linda e cheia de emoção, o lugar ficou rico em detalhes para receber as famílias de nossas crianças que compareceram na integra.

Pela passarela desfilaram esbanjando simpatia e sorrisos as turminhas do Jardim I A matutino, do Jardim IB vespertino e suas professoras: Dalva Marciana, Laryssa Lorenna e Silvia Conceição.

Esse foi um ano de muitos desafios e conquistas com essas turminhas, e eles mostraram do que são capazes. Tivemos várias apresentações, as crianças do jardim IA cantaram e dançaram ao som de vamos construir e nos trouxeram o natal com a música Bate o sino pequenino. Já a turminha do Jardim IB fizeram um chamamento a igualdade com a canção: Você vai gostar de mim e despediram o ano letivo dançando a música Vamos a escola.

A professora formadora do programa Alfa Mais Goiás Luciana Alves esteve presente para a entrega da premiação do concurso de desenho do programa e a aluna Anna Laura foi a criança ganhadora do prêmio.

Durante toda a festa houve um clima de carinho, gratidão e respeito entre as professoras Dalva e Laryssa, entre as professoras e suas colaboradoras, as famílias e principalmente com as crianças que presentearam e homenagearam as mestras com uma bela camiseta produzida por eles.

Para terminar com muita ilusão as crianças receberam seus presentes de natal ofertados por uma grande corrente do bem realizada por amigos da escola. Carrinhos e bonecas que alegraram nossas crianças.

Muitos abraços, sorrisos e acima de tudo gratidão á Deus por esse ano de 2023.

 

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content