Na manhã do dia 3 de agosto de 2017 o Prefeito Edson Palmeiras e a Secretária de Educação Leir Alvarenga e sua equipe realizou, a entrega dos uniformes aos alunos da Rede Municipal de Ensino, o Prefeito e Secretária estiveram em todas as salas conversando com os alunos da Escola Municipal Santa Tereza, incentivando-os a continuar os estudos e a importância de usar o uniforme.

Durante a visita, a Secretária Leir e o Prefeito Edson disseram, o quanto estavam satisfeito em fazer a entrega dos uniformes, pois era compromisso da Administração. Os alunos ficaram entusiasmados com a novidade, e receberam com alegria os uniformes. A Secretária Leir deixou bem claro que o uniforme é uma das regras da Escola Municipal Santa Tereza e devem ser usados todos os dias, e os mesmos se comprometeram em fazê-lo.

O Prefeito ficou muito satisfeito em ver o entusiasmo dos alunos, e prometeu priorizar e favorecer a Educação nesta administração. Em seguida esteve também nas Creches Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Aparecida onde entregaram os uniformes para os alunos das mesmas.