A Escola Municipal Santa Tereza realizou nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2019, o Projeto Semana da Evangelização (ação do Projeto Político Pedagógico 2019), onde contou com a participação de várias igrejas da comunidade de Santa Tereza de Goiás, em comemoração à Semana da Páscoa na Escola.

Na ocasião do Projeto, no dia 15 (04), a Igreja Assembleia de Deus (Ministério Madureira), teve a benção ministrada pelo Pastor Sebastião Félix, seguido de um louvor pelo Cantor Edson da dupla “Edson e Esdras”, onde cantaram louvores e ouviram a palavra de Deus ministrada pelo Pastor.

Em continuidade, no dia 16 (04), a Igreja Católica Apostólica Romana, contou com a presença do Padre Gilson (Pároco desta cidade), que pregou para os alunos e funcionários da Unidade Educacional, falando sobre o verdadeiro sentido da Páscoa. Foi um dia bastante animado com louvores e dinâmicas.

No último dia do Projeto, 17 (04), a Igreja do Evangelho Quadrangular, sob a Direção dos Pastores “Eurivan e Diane”, onde ministraram a benção aos discentes e docentes da Instituição. A Pastora Diane falou sobre “a importância da Páscoa Cristã e da celebração do Cristo Ressuscitado em nossas vidas, por todos os dias do ano.”

Enfim, esta ação do PPP-2019 é de fundamental importância na Escola que é realizada todo ano em conformidade as ações planejadas por esta Instituição.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content