No último dia 13 de novembro de 2015 as 14:00 horas no salão paroquial foram entregues 30 cheques mais moradia na modalidade reforma no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), totalizando R$ 90.000,00 (noventa mil Reais) para as pessoas cadastradas no Programa através da equipe do CRAS – Centro de Referencia da Assistência Social de Santa Tereza de Goiás e selecionadas pela AGEHAB.

Estiveram presentes os beneficiários, a Prefeita Mariza, o ex- prefeito Paulo Vieira, o vice- Prefeito Edson Palmeiras, o representante do Deputado Estadual Júlio da Retífica (Dr. Ivan Vieira Junior) e equipe, o Padre Gilson, Secretários Municipais, a Equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, os Vereadores Manoel Valdir, João PDS, Carlos Henrique e Fernando Ribeiro, o Vice-presidente da AGEHAB Padre Ferreira e sua equipe. Na oportunidade a prefeita Mariza agradeceu ao Governador Marconi Perillo, o Deputado Estadual Júlio da Retifica e o Presidente da AGEHAB Luiz Stival  pela liberação dos 30 Cheques Reforma e cobrou a liberação do restante dos Cheques Reforma autorizado pelo Governador num total de 200. Na oportunidade o vice presidente da AGEHAB, Padre Ferreira, informou que estes 30 foram o início e que os outros 170 serão entregues parcelados, mais que em breve estará entregando  mais uma parcela.