Os Profissionais em Educação Infantil da Creche Nossa Senhora de Fátima, situada na Vila Campina Verde, realizou dia 13 de dezembro de 2019, às 14 horas, uma confraternização com os alunos para encerrar o ano letivo.

Estiveram presentes pais, convidados e a Secretária de Educação Leir Alves Alvarenga Gonçalves, onde festejaram com as crianças o encerramento.

Foi uma tarde bem animada, recheada de brincadeiras, de muita interação com as crianças e suas famílias, bem como com os professores da Unidade de Educação Infantil.

A Coordenadora da Instituição de Educação Infantil Kenia falou da importância de realizar esta festa de encerramento do ano na Unidade, pois se percebe o quanto os alunos ficam contentes com este momento. Por isso, decoramos todo o espaço em clima natalino para que possamos ofertar momentos de alegrias para elas.

A Secretária de Educação Leir esteve muito feliz com a ação e aproveitou o momento para agradecer aos pais pela confiança depositada no trabalho da Rede Municipal de Ensino. Ela também agradeceu todos os funcionários que compõe a Instituição e salientou da dedicação de todos os funcionários que pertencem à Educação Municipal, que cada dia ela percebe o quanto os mesmos têm somado para oferecer um ensino cada vez melhor para os alunos do Município de Santa Tereza de Goiás.

Por fim, após as brincadeiras e entrega de presentes, foi servido bolo, doces, refrigerantes, balas etc., onde as crianças mostraram-se contentes neste dia de socialização com suas famílias que estavam na Creche.