Neste dia 14 de dezembro de 2.021 participamos do lançamento do Programa ALFA MAIS GOIÁS. Programa esse que tem por meta ser um divisor de águas na educação básica no nosso estado, visando a unificação de esforços entre estado e municípios no sentido de recuperar o tempo perdido principalmente no período da pandemia.

Inicialmente o estado está disponibilizando recursos financeiros da ordem de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para investimentos na estrutura física das escolas municipais, mas as atividades continuaram de forma integrada e continuada na capacitação de professores, na informatização das escolas, na melhoria do transporte escolar, na melhoria da merenda escolar, enfim em todos os setores da educação.

Parabenizamos e agradecemos ao Governo de Goiás por essa magnífica iniciativa que mudará a cara da educação básica no Estado de Goiás.

Deus está no comando!