Foi divulgado a nota oficial do Ideb (Índice da Educação Básica) e a secretaria Municipal de educação está orgulhosa de todos os estudantes e servidores da Educação pelo excelente trabalho desenvolvido, esses guerreiros que mesmo durante o desafiador momento da Pandemia do COVID-19 não desistiram por um minuto sequer da educação.
O resultado obtido veio a partir da bravura, do compromisso e do protagonismo dos profissionais da educação em Santa Tereza de Goiás, eles se reinventaram em diversas formas de garantizar que a aprendizagem chegasse a cada criança de nosso município, mostrando mais uma vez que educação é um ato de amor.
Outro responsável pela nota conquistada sem duvidas é o estudante e sua família, que abriram as portas de seus lares para que a escola de maneira virtual e a distancia entrassem, permitindo nossa ressignificação de práticas, essas famílias superaram com compromisso e responsabilidade as adversidades, evitando maiores prejuízos na vida escolar de nossas crianças.
Mais o do que nunca esse 5,6 será comemorado, pois não significa apenas números, são os dados que comprovam a qualidade de um lindo e excelente trabalho, hoje celebramos nossa nota do Ideb, celebramos á vida e o retorno da normalidade.
Nossa palavra é Gratidão.