Em parceria com o Governo do Estado de Goiás, a Prefeitura Municipal de Santa Tereza de Goiás, a Secretaria de Educação, e Equipe articuladora do programa deram início ao Primeiro Encontro Formativo do Programa Alfa Mais Goiás, para os professores municipais da educação infantil e alfabetização.

A formação aconteceu nos dias 25 e 26, com o tema: “Alfabetização Como Direito das Crianças Goianas”.

O objetivo é apresentar a estrutura do Alfa Mais Goiás, abordando, em especial, os materiais didáticos disponibilizados ao município, o qual aderiu ao programa.

Foram dois dias de muito estudo, aprendizado e interação em prol de ensino de qualidade dos alunos do município de nossa cidade.

No final o Prefeito Edson Palmeiras Dos Santos ofertou um lindo jogo de jantar para ser sorteado entre as participantes e a professora Sebastiana Maria foi a felizarda.

Uma educação de qualidade em construção!