No dia 23 de Março, na Secretaria Estadual de Educação -SEDUC em Goiânia o prefeito Edson Palmeiras Dos Santos , primeira Dama Miriam Silva , secretária Municipal de Educação Lucimar Castro, Diretora da Esc Mul Santa Tereza Maria Aparecida Felismino, e coordenadora de Cultura Digital Laryssa Lorenna Souza Rosa receberam com imensa gratidão uma doação generosa de 20 computadores para os laboratórios digitais do município.
Esse presente tão necessário, não poderia ter chegado em melhor momento para nossas escolas.

Ao Governador do estado de Goiás Ronaldo Caiado nossos sinceros agradecimentos pelo respeito e consideração com a Educação de nosso Município.
À Secretária Estadual de Educação Fátima Gavioli, nossa eterna admiração e gratidão por tantos logros e por mudar os rumos da Educação de Goiás.

Ao nosso amigo Deputado Estadual Bruno Peixoto nossa gratidão por sempre lembrar e estar presente em Santa Tereza de Goiás .
Uma Educação onde todos se unem para que o progresso chegue com igualdade e equidade a todos.
A única palavra cabível e que nos representa é: Gratidão!