A Escola Municipal Santa Tereza realizou o Projeto Semana da Diversidade Cultural nos dias 19 a 23 de novembro de 2018 para todos os alunos que compõe a Unidade Escolar.

Os docentes fizeram um trabalho em sala em conformidade à matriz de habilidades do estado de Goiás, fazendo as adaptações necessárias.
No dia 28 de novembro de 2018, a Instituição de Ensino oportunizou a culminância do projeto, realizando um Sarau de apresentações com o tema Diversidade Cultural, nos turnos matutino e vespertino, onde os alunos da Escola apresentaram declamações de poemas e contos, apresentações de danças, coreografias, músicas, entre outros.
Este dia da culminância do evento foi belíssimo, uma vez que, os alunos fizeram as exposições de todas as apresentações preparadas e ensaiadas pelos docentes.
O Grupo Gestor da Escola Municipal Santa Tereza e demais funcionários em Educação agradecem a participação de todos os alunos e pais nos projetos do PPP-2018, que ajudam a potencializar as habilidades culturais e o processo de ensino e aprendizagem dos nossos educandos.
Enfim, realizar projetos no cotidiano escolar é oportunizar cultura aos nosso estudantes, valorizando a bagagem cultural dos mesmos e oferecendo um mundo de construção desta área que deve ser permanente.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content