A Escola Municipal Santa Tereza, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da Secretária Leir, realizou atividades em comemoração ao dia do Estudante nos dias 7, 8 e 9 de agosto de 2018, a fim de comemorar, alunos e servidores, desta data tão especial no calendário escolar.
No dia 07/08, realizou-se um piquenique com a comunidade escolar, nos turnos matutino e vespertino; já no dia 08/08, o grupo gestor da Unidade de Ensino realizou o 1° Jogos Internos de Futsal do ano de 2018, evento que deixaram os alunos muito entusiasmados com a prática esportiva. E no dia 09/09, os alunos abrilhantaram a passarela da escola no desfile “Escolha da Garota e Garoto Estudantil 2018”.
A semana foi agradável, recheada com ações que vão de encontro com o Projeto Político da Escola (PPP-2018), que visa democratizar conhecimentos, potencializando habilidades, oportunizando prática esportiva e cultura para os alunos da Unidade.
Enfim, a Secretária de Educação Leir tem incentivado o trabalho com projetos educacionais na Rede Municipal de Ensino, para  propiciar uma Educação de qualidade, que é dever de todos!

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content