O trabalho é de vital importância na vida do ser humano. Porém, devemos dar condições para que o servidor Público Municipal realize o seu trabalho de acordo com as normas exigidas do Programa PNAE/FNDE. Elaboramos, então, o kit para as merendeiras da Rede Municipal de Ensino para que tenham segurança no trabalho e ofertem com qualidade o serviço prestado aos nossos alunos.

Trabalho este, que as servidoras da Rede Municipal de Ensino fazem com muito carinho. Por isso, parabenizamos vocês, que todos os dias preparam o lanche das Unidades Escolares do nosso Município. Assegurando este direito das servidoras da Merenda Escolar, a Secretária Municipal de Educação juntamente com a Prefeita Mariza entregaram o referido kit no dia 06 de Setembro de 2013, às 16:00 horas, nas dependências da Escola Municipal Santa Tereza, onde esteve presente toda a equipe gestora e as profissionais da Merenda Escolar. Além disso, a Nutricionista da Rede colocou para as mesmas a importância de usar o uniforme adequadamente, ou seja, os benefícios que o mesmo garante a essas profissionais.