A Secretária de Educação Leir Alves Alvarenga Gonçalves realizou nesta segunda-feira (17/06) a entrega dos Uniformes Escolares para os alunos da Escola Municipal Flor do Norte, Povoado Serra de Campo, Município de Santa Tereza de Goiás, onde na ocasião esteve presente os pais dos alunos; o vice-prefeito Mariozan e a vereadora Éliz Fátima.

A Diretora da Unidade de Ensino Delacy Maria de Oliveira entusiasmou-se com a entrega dos uniformes aos alunos, pois segundo a gestora é de fundamental importância o mesmo para organização da rotina escolar.

O vice-prefeito Mariozan destacou que é de fundamental importância esta entrega do Uniforme na Escola, uma vez que a educação das crianças sempre deve ser incentivada.

Por fim, a Secretária de Educação Leir Alves Alvarenga Gonçalves falou da importância deste benefício entregue a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, ressaltando que um dos compromissos da Gestão do Prefeito Edson Palmeiras dos Santos é ofertar uma Educação cada vez melhor. A Secretária encerrou suas palavras, em nome do Prefeito Edson Palmeiras, agradecendo a presença dos pais e comunidade neste belíssimo momento para a comunidade de Serra de Campo.