A Creche em Tempo Integral “Nossa Senhora Aparecida”, realizou dia 13 de dezembro de 2019, às 7:00 horas, nas dependências da Instituição em Educação Infantil (IEI), situada no Setor Aeroporto, Município de Santa Tereza de Goiás, mais uma ação pedagógica, intitulada como “Confraternização de encerramento do ano letivo.

Inicialmente, houve a oração em agradecimento a Deus pelo ano letivo, onde a Coordenadora da Instituição Juscilene agradeceu aos pais também pela presença e por toda confiança depositada no trabalho da Unidade durante este ano de 2019, relacionado à confiança que os pais depositaram na rotina escolar.

Logo após, houve apresentações culturais das crianças, ensaiadas em oficinas pelas Profissionais em Educação Infantil (PEI) para este momento Pedagógico de Encerramento Letivo. Além disso, fizeram sorteios de brindes aos pais e entrega de presentes às crianças da Unidade de Ensino.

A Secretária de Educação Leir Alves Alvarenga Gonçalves marcou presença na manhã pedagógica da Unidade e relatou estar muito feliz pelo convite da equipe e pelo trabalho que estas Profissionais em Educação Infantil (PEI) vêm exercendo na Unidade Escolar de Tempo de Integral Infantil, que é a base para os estudos posteriores da Educação. Além do mais, a Secretária agradeceu aos pais pela confiança depositada no trabalho da Instituição e disse da preocupação da Secretaria Municipal de
Educação (SME) em oportunizar um trabalho de qualidade, juntamente com todos os funcionários da Rede Municipal de Ensino (RME), para todos os alunos que agregam a este Sistema Educacional.

Por fim, foi uma manhã agradávedl em que houve interação dos funcionários da Rede Educacional (RE), da Instituição de Ensino Infantil (IEF) e das crianças, acompanhadas dos pais.