Entrega de Atividades na Rede Municipal de Educação de Santa Tereza de Goiás.

A educação não parou nunca! Graças ao empenho e dedicação desses servidores da educação, que não medem  esforços e encaram o desafio de nunca abandonar nenhuma criança em tempos tão difíceis.

No dia  08 de Outubro todas as Unidades de Ensino Municipais, fizeram das entregas de atividades um momentos único para nossas crianças.

Na Escola Municipal Santa Tereza O circo Chegou e com ele Trouxe muitos personagens, presentes e alegria  para suas crianças. A imaginação criou asas e todos viveram  momentos mágicos.

As creches Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima, prepararam tudo com muito carinho e amor para os bem pequenos da nossa cidade. Cada sorriso e carinho recebido por eles foi um presente especial para essas duas grandes equipes de trabalho.

A Escola Municipal Flor do Norte também não deixou esse momento especial passar em branco. Foram preparadas muitas lembrancinhas com muito carinho para entregar para os alunos.

A Rede Municipal de Ensino de Santa Tereza busca fazer o melhor para seus alunos contribuindo de forma eficaz para o crescimento coletivo e individual de todos os seus integrantes.