A Escola Municipal Flor do Norte, esta adaptada e preparada para receber nossas crianças de maneira presencial no Povoado Serra de Campo a partir do dia 03 de novembro de 2021.

Nos preparamos para receber crianças de 1° ano ao 5° ano, de maneira segura e criteriosa, com todos os protocolos de distanciamento social e medidas de prevenção ao COVID-19  adotados.

A Escola Municipal Flor do Norte, é uma instituição olhada sempre com muito carinho e respeito por essa gestão, por esse motivo em breve passará por uma reestruturação e reforma do prédio, para melhor acolhimento de nossas crianças.

Cartazes e murais com protocolos de biossegurança foram colocados em todo o ambiente escolar reforçando as novas normas e condutas a seguir.

Todas as salas estão demarcadas, com o distanciamento mínimo de 1,5m, são salas amplias e arejadas, nossos profissionais que ali trabalham, estão capacitados, imunizados e cheios de saudades esperando por nossas crianças.

A Secretaria Municipal de Educação e o Senhor Edson Palmeiras, Prefeito Municipal, não mediram esforços e recursos para garantizar este retorno em segurança.

A educação nunca parou, e agora estamos de volta com muita força e certeza que dias melhores estão por vim.